MONITORAMENTO

Alarmes e câmeras

Entenda como funciona, como é instalado e para que serve um Sistema de Monitoramento!

SISTEMA DE MONITORAMENTO

O sistema é monitorado através de sinais enviados por linha telefônica ou GPRS (CHIP DE DADOS) a uma central de monitoramento. Estes sinais podem ser enviados à central de monitoramento de forma manual (BOTÃO DE PÂNICO) ou automática, quando são ativados pelos sensores ou cerca instalados nos pontos de maior risco.

GPRS

No caso de queda no sinal da rede telefônica, a Prosseg oferece o sistema de monitoramento via GPRS (transmissão de dados sem fio). Desta forma, o local estará sempre monitorado, ininterruptamente, pela Central de Monitoramento. O GPRS funciona via chip, predomina sobre a linha fixa, tornando o sistema imune a qualquer problema telefônico.

APOIO DE VIATURAS:

A CENTRAL DE MONITORAMENTO, sempre que necessário, acionará o serviço de APOIO DE VIATURA por RÁDIO CHAMADA que se deslocará até o local da ocorrência no menor espaço de tempo possível.

MONITORAMENTO DE IMAGEM:

Esse serviço é acionado quando houver disparo do alarme. Automaticamente a CENTRAL DE MONITORAMENTO visualiza as imagens do local pelas câmeras, verificando se há indícios de invasão, em seguida avisa os envolvidos na ficha de monitoramento.

Quer um orçamento?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco agora mesmo!

Ou preencha o formulário que retornaremos!